terça-feira, 30 de agosto de 2011

Perguntas...

HEY APPLE!
Primeiramente, digo, muitos colegas da minha turma pedem para falar sobre eles. E perguntas também surgem entre isso. Segue ai uma "listinha" de coisas que as vezes me perguntam:

Fala sobre mim?
Bom, depende da minha vontade. Se quero, posto, senao nao e nao me enche o saco.

Por que voce gosta de Naruto?
Isso seria a mesma coisa que perguntar para uma fã de Crepusculo se ela gosta dos livros/filmes.

Como voce desenha tão bem?
Como vou saber?! Não fui eu quem escolhi se eu ia ou não saber desenhar.

Você é nerd?
Sô, algum problema nisso?

Ah, você é rico pra fazer o curso!
Na verdade, isso nem foi uma pergunta. Mas, na verdade, não é uma questão de ser rico por fazer um curso. Basta economizar e abrir mao de algumas coisas para poder por em cima de algo que ira ser bom para voce algum dia. Então, CALA A BOCA E NAO FALA MAIS ESSA MERDA!!!!

Voce gosta de aula?
Apesar de ser um nerd, nao, eu nao gosto de aula.

De que materia você gosta?
Artes e Educação fisica.

Voce tem AIDS?
Não. (Essa me pediram pela net)

Quanto você mede?
Sabe que nem eu sei direito. Mas mais ou menos 1,70 e alguma coisa. E olha que so tenho 12 anos. XD

Por que voce nao para de crescer?
Sei la, se fosse por mim ia continuar crescendo mas nao muito.

Quantos anos voce tem?
12.

O que voce botaria em uma caixa de sapato? :S
Bom primeiro iria por mangá, sapato e jogos.

Bom, acho que foi isso. Ate a proxima. FUI                        

Um comentário:

igam disse...

tem alguns errinhos, pois algumas me pediram pela net e esqueci de por :S

Postar um comentário

Ei, voce! Sim, voce mesmo.
NAO COMENTE MEU NOME SENAO A PROXIMA MAÇA QUE VOCES COMER VAI ESTAR AMALDIÇOADA E ENVENENADA E VOCE VAI MORRE PRO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!

 
;