terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tudo no começo

HEY APPLE. hehehe.

Muitos sabem quem sou eu. Pra quem não sabe meu nome vai ficar nao sabendo. E quem me conhece, num adianta por nos comentarios pois eles so sera publicado se eu aceitar. E se tiver meu nome (a nao ser apple) nao vou aceitar bost@ nenhuma.

Eu irei postar algumas vezes por semana, talvez uma vez por semana, ou quando me der na telha. Me siga ai do lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Então, ORANGE, YES, YOU, COMENTE (xD)

As vezes irei fazer um mega post (ou seja, grandãooooo).
Fui orange!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, voce! Sim, voce mesmo.
NAO COMENTE MEU NOME SENAO A PROXIMA MAÇA QUE VOCES COMER VAI ESTAR AMALDIÇOADA E ENVENENADA E VOCE VAI MORRE PRO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!

 
;