quarta-feira, 24 de agosto de 2011

New Fundo e viagem de estudos pra...


HEY APPLE!
Olá... Vocês podem ver ai no fundo do blog, que mudei o fundo (eu chamo de template ou layout). Acho que não vou começar mais a revelar todos os meus truques aqui porque senão eles vao usar em mim vao usar nos outros e não quero que isso aconteça.

Esses dias (sexta-feira), nossa turma (6ª serie A) fomos ir de viagem para........ (esses pontos sao os segundos que usei para pensar) a PUCI (acho que se escreve assim). Lá tinha um monte de tranqueiras coisas tecnologicas bem legais. Vai ai algumas fotos.

                                                         Dinossauro que tinha na entrada da PUCI
                                                 Pele de cobra(sei la o nome)
                                                   O mundo (AVA)
                                                           Imagem errada ^^
                                             Do um premio pra quem descobrir de quem é a mao
                                                  Cabeça do Giova (sempre aqui pra no atrapalhar)

Essas são algumas fotos, quem tiver mais me manda por

narubosta@hotmail.com
ou
igam2011@hotmail.com

Ia falar mais alguma coisa mas me fugiu da cabeça.................... ah, lembrei do que ia falar.

Quero que acessem o TUMBLR de uma colega minha.

E a Grape ( clique aqui para ver o post que ela aparece). Clique na imagem abaixo para acessar o tumblr dela



Nao se preocupe de quem eu nao pus nesse post. Pois vou fazer outro com mais um e ai vai. Achei um post bem tri no tumblr da Grape.

ESSA MERD@ NAO UPO CACET&! FICA PRA PROXIMA.

OKAY, ORANGES. SE INSCREVAM AI DO LADO OU PELO MENOS COMENTEM ^^ FUI. 

3 comentários:

igam disse...

proximo post eu ponho a imagem

Anônimo disse...

Hey Apple, tu é mt esperto cara! É PUC não PUCI.
sauhsauh
By: GRAPE

igam disse...

Valeu pelo elogio, agradeço ele e sei que é uma critica muitoooo construtiva para meu futuro!!!11!!!!!11!!!!1!! -.-

Postar um comentário

Ei, voce! Sim, voce mesmo.
NAO COMENTE MEU NOME SENAO A PROXIMA MAÇA QUE VOCES COMER VAI ESTAR AMALDIÇOADA E ENVENENADA E VOCE VAI MORRE PRO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!

 
;