HEY APPLE!
Olá... Vocês podem ver ai no fundo do blog, que mudei o fundo (eu chamo de template ou layout). Acho que não vou começar mais a revelar todos os meus truques aqui porque senão
Esses dias (sexta-feira), nossa turma (6ª serie A) fomos ir de viagem para........ (esses pontos sao os segundos que usei para pensar) a PUCI (acho que se escreve assim). Lá tinha um monte de
Dinossauro que tinha na entrada da PUCI
Pele de cobra(sei la o nome)
O mundo (AVA)
Imagem errada ^^
Do um premio pra quem descobrir de quem é a mao
Cabeça do Giova (sempre aqui pra no atrapalhar)
Essas são algumas fotos, quem tiver mais me manda por
narubosta@hotmail.com
ou
igam2011@hotmail.com
Ia falar mais alguma coisa mas me fugiu da cabeça.................... ah, lembrei do que ia falar.
Quero que acessem o TUMBLR de uma colega minha.
E a Grape ( clique aqui para ver o post que ela aparece). Clique na imagem abaixo para acessar o tumblr dela
Nao se preocupe de quem eu nao pus nesse post. Pois vou fazer outro com mais um e ai vai. Achei um post bem tri no tumblr da Grape.
ESSA MERD@ NAO UPO CACET&! FICA PRA PROXIMA.
OKAY, ORANGES. SE INSCREVAM AI DO LADO OU PELO MENOS COMENTEM ^^ FUI.


3 comentários:
proximo post eu ponho a imagem
Hey Apple, tu é mt esperto cara! É PUC não PUCI.
sauhsauh
By: GRAPE
Valeu pelo elogio, agradeço ele e sei que é uma critica muitoooo construtiva para meu futuro!!!11!!!!!11!!!!1!! -.-
Postar um comentário
Ei, voce! Sim, voce mesmo.
NAO COMENTE MEU NOME SENAO A PROXIMA MAÇA QUE VOCES COMER VAI ESTAR AMALDIÇOADA E ENVENENADA E VOCE VAI MORRE PRO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!